Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE RORAIMA


Termo de Referência Nº 26/2021

1 APRESENTAÇÃO

Em observância ao disposto no art. 3º, XI do Decreto nº 10.024/2019, que preceitua que o Termo de Referência ou serviços devem ser elaborados com base nas indicações dos estudos técnicos preliminares, foi elaborado o presente documento.

 

2 OBJETO

O presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição de relógios de ponto eletrônico, com leitor biométrico e de código de barras, bem como a aquisição de bobina de papel térmico para relógio de ponto para registro de frequência dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, incluindo seus componentes como fontes de alimentação e baterias, com instalação na respectiva unidade administrativa.

A proposta da licitante deverá considerar os custos diretos e indiretos decorrentes das instalações dos equipamentos objeto deste termo.

A presente contratação é motivada pela Resolução nº 23.368/2011-TSE, que torna obrigatória a utilização de sistema eletrônico com identificação biométrica para controle da jornada de trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral.

3 OBJETIVO

3.1 Aquisição de relógios de ponto eletrônico, com leitor biométrico e de código de barras, incluindo seus componentes como fontes de alimentação e baterias conforme abaixo:

 

3.2 Aquisição de bobinas de papel térmico para relógio de ponto.

3.3 A contratada deverá entregar e instalar os relógios de ponto biométrico nos locais indicados na tabela abaixo

Local

Endereço

QTDE

Secretaria TRE-RR

Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro, Boa Vista - RR

6

1ª Zona Eleitoral

Fórum Advogado Luiz Rittler Brito de Lucena - Av. Santos Dumont nº 760 - Bairro São Pedro - CEP: 69.306-040 – Boa Vista-RR

1

2ª Zona Eleitoral

Fórum Juiz Antônio Anunciação Neto - Praça do Centro Cívico, s/n.º - CEP: 69.360-000 – Caracaraí -RR

1

3ª Zona Eleitoral

Fórum Juiz Erasmo da Silveira Fortes - Rua Antônio Dourado de Santana, s/n.º - Centro - CEP: 69.350-000 - Alto Alegre - RR

1

4ª Zona Eleitoral

Fórum Promotor de Justiça Daiel de Lima Júnior - Av. Ataliba Gomes de Laia, s/nº - CEP: 69.370-000 – São Luiz -RR

1

5ª Zona Eleitoral

Fórum Advogado Illo Augusto dos Santos - Av. Nazaré Figueiras, 2077 - Bairro Pintolândia - CEP 69316-715 – Boa Vista-RR

1

6ª Zona Eleitoral

Fórum Advogado Luiz Rosalvo Indrusiak Fin - Av. Padre Ricardo Silvestre, 269 - Centro - CEP: 69.340-000 – Mucajaí-RR

1

7 ª Zona Eleitoral

Fórum Advogado Hesmone Saraiva Grangeiro -  Av. Panamericana BR-174, s/n.º – Centro - CEP: 69.345-000 – Pacaraima - RR

1

8 ª Zona Eleitoral

Fórum Juiz de Direito Artur Virgílio do Carmo Ribeiro - Av. Francisco Reginatto, S/N, Parque Amazônia - CEP 69.373-000 – Rorainopólis - RR

1

 

Total de relógios de ponto eletrônico, com leitor biométrico e de código de barras

14

3.4 Caso haja alteração nos endereços indicados na tabela acima, a instalação dos serviços deverá ser realizada no novo endereço indicado pelo fiscal da contratação, sem majoração dos preços inicialmente contratados.

4 JUSTIFICATIVA

O Tribunal Superior Eleitoral editou a Resolução TSE nº 23.368/2011, dispondo sobre a implantação do ponto eletrônico na Justiça Eleitoral e instituindo a obrigatoriedade da utilização de sistema eletrônico com identificação biométrica para controle da jornada de trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral.

Para o cumprimento do disposto acima, este Tribunal adquiriu, no ano 2015, 11 (onze) equipamentos da marca Henry, modelo Super Fácil, que, contudo, vêm apresentando problemas que comprometem a efetivação do registro biométrico.

Desse modo, a presente aquisição tem por objetivo a substituição dos atuais relógios de ponto, com vista a dar continuidade ao registro do ponto biométrico e ao efetivo controle de frequência dos servidores desta Corte.

 

5 DOS MATERIAIS

 5.1 A descrição do equipamento a ser adquirido, respectiva quantidade e preço máximo admitido pelo TRE/RR, estão indicados abaixo.

ITEM 01: RELÓGIOS DE PONTO ELETRÔNICO, COM LEITOR BIOMÉTRICO E DE CÓDIGO DE BARRAS

Item

Descrição

Quant.

Unid

Valor médio Unit. R$

Valor médio total R$

01

Relógios de ponto eletrônico, com leitor biométrico e de código de barras, incluindo a respectiva instalação.

14

Unid

 

 

01

Bobinas de papel térmico para relógio de ponto

50

Unid

 

 

Valor total estimado

 

 

 

5.2 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

5.2.1 Relógios de ponto eletrônico, com leitor biométrico e de código de barras:

Item

Descrição

1

•Capacidade de gerenciamento de, pelo menos, 500 colaboradores na Memória de Trabalho (MT), com possibilidade de exclusão de ex-colaboradores; 

•Armazenamento na Memória de Registro de Ponto (MRP) dos seguintes eventos: cadastro e ajuste do empregador, marcação de ponto, ajuste de data e hora, cadastro e ajuste de colaboradores e eventos sensíveis;

•Capacidade para armazenamento na MRP de, pelo menos, 2.000.000 (dois milhões) registros de marcação de ponto;

•Capacidades de armazenamento de digitais de, pelo menos,  1500 (mil e quinhentas) digitais;

•Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via softwares não autorizados;

•Sistema interno de sensores que realizam o bloqueio automático do equipamento, na tentativa violação;

•Controle das operações realizadas no equipamento, através de níveis de acesso concedidas pelo usuário administrador do sistema;

•Sistema de gerenciamento embarcado através de navegador web, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente;

•Cadastro do colaborador e digital, diretamente no equipamento sem a necessidade de utilizar o webserver ou um software gerenciador;

•Tela LCD que permita a exibição de mensagem ao servidor-usuário;

•Cadastro de colaboradores e biometria direto no equipamento, sem necessidade de conexão com o web server ou software gerenciador;

•Possuir sistema de impressão com velocidade de 90 mm/s;

•Dados são gravados em memória não volátil tanto para a Memória de Trabalho (MT) como para a Memória de Registro Permanente (MRP);

•Conectar-se diretamente via rede TCP/IP com servidor de banco de dados Oracle, de modo a comunicar-se nativamente com o sistema Frequência Nacional (base de dados Oracle), ou fornecer sistema que efetue a comunicação entre o relógio de ponto e o Frequência Nacional (base de dados Oracle).

•Conectar-se à rede usando o padrão Ethernet, com protocolo TCP/IP;

•Possuir calendário perpétuo, com opção de ajuste da data e hora e configuração do horário de verão;

•Leitura automática da quantidade de dígitos dos cartões (3 a 20 dígitos);

•Possuir botão que tem a função de extrair a relação impressa das marcações de ponto realizadas nas 24 horas precedentes;

•Possuir botão que tem a função de imprimir o identificador do software e chave pública do equipamento;

•Porta fiscal USB para coleta do arquivo AFD para auditoria dos dados do equipamento pelo fiscal do trabalho;

•Possui suporte para cadastrar um usuário e senha de acesso para controle das configurações;

•Suporta até oito usuários para gerenciar o equipamento;

•Oferecer suporte para cadastro de cartão do usuário para acesso ao menu;

• Opera com Auto On (biometria com recurso de toque único), função que permite realizar a identificação da digital apenas colocando o dedo sobre o sensor, sem a necessidade de digitar a matrícula ou utilizar o crachá;

•Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;

•Exportação da chave pública através da porta USB2, salvando-a em arquivo de texto em um dispositivo USB de armazenamento;

•Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador;

•Possuir sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as salva apenas se for necessário, otimizando a utilização da memória;

•Sensor para garantir a impressão do comprovante de ponto do colaborador;

•Contador de tickets restantes (valor aproximado), de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel;

•Possuir bateria interna ou externa (sendo que esta deve ser parte integrante do relógio), que permita o pleno funcionamento do equipamento (relógio), com autonomia de, pelo menos, 2 horas de funcionamento.

 

Operacional

•Trabalha com as seguintes tecnologias de identificação: Biometria e código de barras;

•Leitor biométrico: Tipo ótico com resolução de 500 DPI, mais resistente ao desgaste ou riscos e alto desempenho na verificação da impressão digital;

•Modo da verificação das digitais: Auto On: identificação da digital em modo 1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo no sensor biométrico);

• Leitor de códigos de barras: lê o padrão 2 de 5 intercalado e não intercalado e o padrão 3 de 9;

• Capacidade de armazenamento de digitais: permite armazenar até 15.000 digitais;

•Armazenamento em memória flash para a MT e MRP, no qual a memória MRP possui um sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados;

• Dados do empregador: armazena em memória a razão social, CNPJ/CPF, CEI e endereço do local de trabalho;

•Lista de colaboradores: é possível programar uma lista de até 15.000 colaboradores, contendo matrículas, PIS e nome do colaborador;

•Mecanismo impressor térmico com capacidade de impressão de 38 caracteres por linha;

•Utiliza bobinas de 57 mm x 300 mm de diâmetro;

•Impressora térmica de alta resolução;

•Durabilidade mínima da impressão de 5 anos, respeitando os requisitos de conservação do fabricante do papel;

•Modos de comunicação: trabalha somente em modo off-line, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento;

•Tipos de comunicação: TCP/IP 10/100 MBits e USB nativos;

•Possuir segunda entrada USB, por onde é possível realizar a coleta por filtros de registros, configurar o equipamento, cadastrar empregador, colaboradores e digitais (através da exportação e importação de dados);

•Teclado em padrão alfanumérico e teclas adicionais de função;

•Possuir Calendário perpétuo: gerencia a passagem da hora, minuto, segundo, dia, mês e ano. Possui uma bateria de lítio com capacidade de manter a data e hora correta por 1.440 horas, ou seja, dois meses no caso de desligamento total do mesmo;

•Possuir suporte para configuração de ajuste automático do horário de verão; • Possui sistema de proteção interno para supervisão do funcionamento do equipamento e dos níveis de tensão (watchdog);

•Coleta de dados: os registros podem ser coletados via porta USB Fiscal, segunda USB no próprio equipamento, aplicativo embarcado em um navegador de internet ou via software gerenciador.

 

Ambiente

•Temperatura de operação: -15°C a 55°C (sem condensação);

•Temperatura para estocagem: -20°C a 60°C;

•Faixa de umidade para funcionamento: 0 a 95%;

•Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.

 

Elétrica

•Fonte chaveada: 90 a 240 VAC;

•Tensão de operação: 9 Volts;

•Potência média: 5 W;

•Consumo médio de corrente: 500 mA;

 

 

 

5.2.2 Bobina de papel térmico para relógio de ponto

Item

Descrição

1

•Dimensão de 57 mm x 300 m;

•Impressão com duração de 5 (cinco) anos.

5.2.3 Atender as especificações da Portaria 1.510/2009, do Ministério do Trabalho e Emprego.

5.3 CAPACITAÇÃO

5.3.1 A contratada deverá realizar capacitação de coleta de digitais e uso do equipamento para 04 (quatro) servidores do TRE/RR, sendo 2 (dois) da STI e 2 (dois) da SRF;

5.3.2 A capacitação poderá ser presencial, online ou mediante manuais/apostilas, a critério da necessidade da unidade técnica solicitante.

5.4 GARANTIA E SUPORTE

5.4.1 O equipamento deve possuir garantia de 60 meses, tipo on site, em que o fornecedor deverá encaminhar um técnico para realização da manutenção onde o objeto defeituoso esteja localizado;

5.4.2 O suporte será fornecido pela contratada em horário comercial, na modalidade de 5 dias por semana, 8 horas por dia, por meio de abertura de chamado técnico;

5.4.2.1 No ato da assinatura do contrato, deverá indicar endereço eletrônico e/ou número telefônico da central de atendimento para abertura e gerenciamento de chamados. O serviço deverá estar disponível durante toda vigência da garantia;

5.4.3 A empresa deverá, no ato da abertura do chamado técnico, disponibilizar um número de controle que possibilitará ao TRE/RR acompanhar o andamento do chamado;

5.4.4 O prazo máximo para a solução definitiva do problema será de 30 dias após a abertura do chamado. Esse prazo não será prorrogado em hipótese alguma, mesmo em caso de necessidade de substituição de peças.

5.4.4.1 Para cumprir o prazo, é facultada à empresa a possibilidade de substituir o equipamento defeituoso por outro igual e em bom estado (devendo ser nova e genuína, sem ônus para a contratante);

5.4.4.2 A abertura de chamado técnico, a comunicação telefônica ou por correio eletrônico, nos termos da cláusula 5.4.2, caracteriza o início da contagem do prazo constante na cláusula 5.4.4.

6 DOS PRAZOS

6.1 A Licitante vencedora deverá entregar os equipamentos em até 60 (sessenta) dias corridos, contados do recebimento da Carta-Contrato;

6.2 A verificação técnica e o aceite definitivo dos produtos deverão ocorrer no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, contados do primeiro dia útil após a entrega de todos os equipamentos;

6.3 Todas as despesas com impostos, taxas e demais tributos e contribuições incidentes sobre o objeto contratual correrão a expensas da(s) Contratada(s);

6.4 O aceite definitivo dos equipamentos será efetuado por técnicos designados pela Administração, que após teste individual em cada equipamento elaborará relatório para fins de liberação do pagamento das Notas Fiscais/Faturas e do início da contagem do prazo da garantia;

6.5 Identificada alguma restrição, durante o período de garantia, em qualquer equipamento o fornecedor terá o prazo de 10(dez) dias corridos para substituição do(s) equipamento(s);

6.6 Estando em mora a contratada, o prazo para substituição do material, de que trata a alínea anterior, não interromperá a multa por atraso prevista no edital do certame;

6.7 Em caso de substituição de produto, conforme previsto na alínea anterior, correrão por conta da licitante vencedora as despesas decorrentes da devolução e nova entrega do produto.

 

7 DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

Para o fiel cumprimento do objeto desta contratação, a CONTRATANTE se compromete a:

7.1 Exigir o cumprimento de todas as obrigações assumidas pela contratada, de acordo com o edital do pregão eletrônico, termo de referência e seus anexos, as cláusulas contratuais, e da proposta da CONTRATADA;

7.2 Permitir o acesso, quando necessário de funcionários da CONTRATADA, devidamente identificados para solução de qualquer anormalidade, desde que solicitado pela contratada ao Fiscal do contrato, o qual acompanhará toda atividade a ser desenvolvida;

7.3 Exercer o acompanhamento e a fiscalização dos serviços, por servidor especialmente designado, anotando em registro próprio as falhas detectadas, indicando dia, hora, mês e ano, bem como os demais detalhes envolvidos, e encaminhando os apontamentos à autoridade competente para as providências cabíveis;

7.4 Notificar a contratada por escrito da ocorrência de eventuais imperfeições no curso da execução dos serviços, fixando prazo para a sua correção;

7.5 Prestar as informações e esclarecimentos relativos ao objeto desta contratação que venham a ser solicitados pela CONTRATADA

7.6 Comunicar à CONTRATADA toda e qualquer ocorrência relacionada ao contrato e demais elementos constitutivos;

7.7 Exigir que a CONTRATADA execute os serviços de forma conveniente e compatível com o exercício das funções que lhe forem atribuídas sem causar embaraço e desconfiança à fiscalização.

7.8 Fiscalizar a entrega dos serviços podendo sustar, recusar, mandar fazer ou desfazer qualquer material que não esteja de acordo com as condições e exigências especificadas no edital, termo de referência ou eventual ata de registro de preços;

7.9 Proporcionar as facilidades necessárias ao bom andamento para a execução dos serviços;

7.10 Efetuar os pagamentos nas condições e preços pactuados pela prestação dos serviços mediante apresentação, aceitação e atesto do Fiscal nos documentos hábeis de cobrança;

7.11 Receber por meio de Fiscal, acompanhado pelo responsável da execução do contrato, os serviços, a fim de que se evitem desarmonias entre serviços entregues

7.12 Efetuar as retenções tributárias devidas sobre o valor da nota fiscal fornecida pela contratada em conformidade com a legislação aplicável.

 

8 DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Após a assinatura do instrumento contratual, a CONTRATADA se compromete a:

8.1 Comunicar à Administração do Órgão qualquer anormalidade constatada e prestar os esclarecimentos solicitados e manter, durante o período de contratação, o atendimento das condições de habilitação exigidas neste Pregão;

8.2 Cumprir fielmente o que estabelece o Edital de Licitação, Termo de referência, anexos e ou Ata de Registro de Preços;

8.3 Garantir o compromisso de executar o objeto, nas condições estabelecidas na proposta;

8.4 Garantir o cumprimento dos prazos e demais exigências constantes no Edital, Termo de Referência, anexos e Ata de Registro de Preço;

8.5 Tomar conhecimento de todas as cláusulas e condições da contratação, constantes do edital, não sendo admitida posterior alegação de desconhecimento;

8.6 Guardar sigilo sobre todas as informações obtidas em decorrência do cumprimento do contrato.

8.7 Repassar ao TRE/RR, durante todo o período de vigência do contrato, todos os preços e vantagens ofertadas pelo mercado, inclusive os de preço reduzido, sempre que esses forem mais vantajosos que os ofertados na licitação;

8.8 Durante o tempo em que a garantia estiver em vigor, disponibilizar o suporte na modalidade 8x5, resolvendo os problemas no próximo dia útil, desde que exista algum fato que impeça a sua resolução no mesmo dia;

8.9 Manter durante toda vigência do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação;

8.10 Apresentar, sempre que solicitado pela Contratante no prazo estipulado no pedido, documentação referente às condições exigidas neste instrumento contratual;

 

9 DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

9.1 Com fundamento no artigo 7.º da Lei n.º 10.520/2002 e art. 49 do Decreto n.º 10.024/2019, ficará impedida de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal ou Municípios e será descredenciada no SICAF e no cadastro de fornecedores do TRE/RR, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, garantida a ampla defesa, sem prejuízo das cominações legais e multa a licitante e a adjudicatária que:

I - não retirar ou não aceitar a nota de empenho, quando convocada dentro do prazo de validade de sua proposta;

II - deixar de entregar documentação exigida neste Edital;

III - apresentar documentação falsa;

IV - ensejar o retardamento da execução de seu objeto;

V - não mantiver a proposta;

VI - falhar ou fraudar na execução do contrato;

VII - comportar-se de modo inidôneo;

VIII - fizer declaração falsa;

IX - cometer fraude fiscal.

9.2 A licitante estará sujeita à multa de até 10% por cento do valor estimado para a contratação quando incorrer em uma das hipóteses da condição anterior.

9.3 Para os fins de conhecimento reputar-se-ão inidôneos os atos descritos na legislação pertinente.

9.4 Com fundamento nos artigos 86 e 87 da Lei n.º 8.666/93, a Contratada ficará sujeito, no caso de atraso injustificado, assim considerado pela Administração do Órgão emissor do pedido, inexecução parcial ou inexecução total da obrigação, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal, assegurada a prévia e ampla defesa, às seguintes penalidades:

I - advertência;

II - multa de:

a) - 0,5 % (cinco décimos por cento) por dia sobre o valor do item, em caso de atraso na entrega, limitada a incidência a 20 (vinte) dias.

b) 15% (quinze por cento) sobre o valor do item, em caso de atraso na execução do objeto, por período superior ao previsto na alínea “a”, ou de inexecução parcial da obrigação assumida. Após o vigésimo dia de atraso, a critério do TRE/RR, poderá ocorrer a não-aceitação do objeto, de forma a configurar, nessa hipótese, inexecução total da obrigação assumida, sem prejuízo da rescisão unilateral da avença;

c) 20% (vinte por cento) sobre o valor do item, em caso de inexecução total da obrigação assumida.

9.5 Suspensão temporária do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com o Órgão emissor do pedido, pelo prazo de até 02 (dois) anos;

9.6 Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que o contratado ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes e depois de decorrido o prazo da sanção aplicada com base no inciso anterior.

9.7 As sanções de multa e eventuais descontos do(s) pagamento(s) a ser efetuado(s) poderão ser aplicadas à Contratada juntamente com a de advertência, suspensão temporária para licitar e contratar com a Administração do Órgão emissor do pedido e impedimento de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal ou Municípios; descontando-a do pagamento a ser efetuado.

 

10 DO PAGAMENTO

10.1 O pagamento será efetuado no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados do atesto definitivo pelo fiscal do contrato, em relação ao item concluído.

10.2  Junto com a fatura a empresa deverá apresentar certidões comprovando que mantém as mesmas condições de habilitação.

10.3 A CONTRATADA somente fará jus ao pagamento mediante demonstração do cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei, bem como a quitação dos impostos e taxas que porventura incidam sobre a contratação.

10.4 Havendo erro no documento de cobrança, ou outra circunstância imputável à Contratada, que impeça a liquidação da despesa, tal como pendência de multa, o pagamento será sustado até que a Contratada providencie as medidas saneadoras necessárias, sem que isso gere direito ao pleito de reajustamento de preços ou de correção monetária.

10.5 Aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários de até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato;

 

11 SÃO EXPRESSAMENTE VEDADAS À CONTRATADA:

11.1 a contratação de servidor pertencente ao quadro de pessoal da CONTRATANTE durante a vigência deste contrato;

11.2 a veiculação de publicidade acerca deste contrato, salvo se houver prévia autorização da Administração da CONTRATANTE;

 

12 DA SUBCONTRATAÇÃO

12.1 Não será admitida a subcontratação do objeto licitatório.

 

13 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 O objeto poderá ser alterado de acordo com o interesse e a necessidade da administração, observando-se o disposto no artigo 65 da Lei n.° 8.666/93. 12.2 Os casos omissos serão solucionados pela Diretoria-Geral.

 

 

 

Equipe de Contratação

 

Marcos Vinicius Pinheiro Silva

 Integrante demandante

 

 

 Rafael Soares Cruz Júnior

 Integrante técnico

 

 

 Janderson de Medeiros Teixeira

Integrante administrativo

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por JANDERSON DE MEDEIROS TEIXEIRA, Assessor, em 28/05/2021, às 12:07, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-rr.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0621894 e o código CRC FBE1CAF3.


0001288-93.2020.6.23.8000 0621894v1